Bom...cada um com a sua opinião mais sinceramente, esse filme foi muito fraco '-'. na minha opinião é claro, ele foi bem parado, nao foi ruim, mas... parado demais, se bem que tinha umas partes de tirar o folego *-* taaaaaaaaaylor <3 hsausiahusahuishau', maaaaas, creio que podia ter sido melhor.
Mas agora é esperar pelo proximo, GO GO GO! :}
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário